Ótimas Dicas de Beleza

Nossa rotina de beleza está sempre evoluindo. Caso em questão: o frisador de cabelo que costumava fazer parte de nossa rotina diária não viu a luz do dia nos últimos 10 anos (houve aquele breve momento em 2016, mas não vamos mencionar isso), No entanto, existem algumas dicas de beleza que nós escolhemos que planejamos usar nos próximos anos.

Esses truques nos ajudaram a parecer juntos (mesmo se estivermos enlouquecendo internamente) diante de muitas situações de beleza estressante e estamos eternamente gratos a eles.

Leia sobre as 20 dicas de beleza que achamos que todas as mulheres, independentemente da sua idade, localização ou estilo de beleza, devem saber.

1. Use água gelada para ajudar as unhas a secarem mais rápido.
  2. Faça qualquer batom mate com pó solto e um lenço de papel. O pó absorve o brilho e transforma seu batom favorito em um tom bastante fosco.
  3. Aqueça o seu cabelo com um secador antes de usar o rímel para uma ondulação mais duradoura. Nós pegamos esta dica e alguns outros – e confiamos em nós quando dizemos que é um trocador de jogo.
  4. Esfregue os lábios escamosos com uma esfoliação labial feita de óleo de coco e açúcar mascavo. Os lábios esfoliados são a chave para a aplicação de batom impecável, então este é um passo que você definitivamente não deve pular. Para melhores resultados, esfolie seus lábios 2 a 3 vezes por semana.
  5. Segure um cartão de visita atrás dos cílios ao aplicar rímel para evitar que ele fique em suas tampas. O cartão de visita pega todo o excesso para garantir que o seu rímel fique exatamente onde deveria estar.
  6. Preencha os lábios com o delineador de lábios antes de aplicar o batom para que ele dure mais.
  7. Use loção para as mãos para suavizar os troncos.
  8. Durma de costas para evitar os olhos inchados pela manhã e use uma máscara de seda para realmente manter os olhos inchados afastados.
  9. Deixe o nariz bronzeado. O contorno do nariz tornou-se popular ultimamente e é uma ótima maneira de definir seus recursos usando maquiagem.
  10. Trança seu cabelo à noite para ondas de praia no AM- definir seu cabelo durante a noite é a maneira perfeita de economizar alguns minutos no AM.
  11. Use bronzeador para esculpir o rosto- os benefícios incluem acentuar suas características favoritas e aquecer sua pele.
  12. Obtenha um brilho orvalhado misturando o hidratante com a sua base. É a maneira perfeita de fazer uma base de cobertura completa um pouco mais pura e confortável de usar durante todo o dia.
  13. Use protetor labial como o gel perfeito para sobrancelhas.
  14. Virar e pulverizar seus grampos para melhor segurar. Certifique-se de que você está colocando os grampos de lado para baixo para garantir que o cabelo permaneça no lugar.
  15. Use o delineador labial invisível para evitar que a cor dos seus lábios se espalhe.
  16. Use uma escova de dentes e laca para suavizar as asas – a laca irá prender o seu cabelo durante todo o dia e uma escova de dentes irá garantir que o seu cabelo fique elegante.
  17. Conecte os pontos para um delineador perfeito todas as vezes. Esta é uma ótima maneira para iniciantes para obter a asa perfeita – é basicamente infalível.
  18. Use um saquinho de chá para consertar uma unha quebrada.
  19. Faça o seu rabo de cavalo parecer mais longo e mais cheio usando dois elásticos.
  20. Fora o creme de barbear? Use o condicionador para um barbear suave e nutritivo.

Você já tentou alguma dessas dicas? Que dica de beleza você acha que toda mulher deveria saber? Conte-nos nos comentários!

Veja no vídeo abaixo mais 100 dicas de beleza